.

.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

EM BREJO BANDIDOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR APÓS TENTATIVA DE ASSALTO A MERCADINHO


Ontem (20/12/2016), por volta das 14:20 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo - MA, foram acionados via telefone, de que estaria acontecendo um assalto a mão armada em um mercadinho daquele município. De imediato a guarnição se deslocou até o local informado, e ao avistarem a viatura um trio de marginais tentaram fugir em uma moto, um dos bandidos efetuou dois disparos em direção aos Policiais que revidaram, momento em que os marginais perderam o equilíbrio e caíram da moto, e continuaram a fuga a pé, adentrando em um matagal existente naquele local, não obtendo êxito, pois os Policiais Militares cercaram toda a área, e conseguiram efetuar a prisão do trio.


Foram presos em flagrante: Isael Silva dos Santos, 38 anos de idade, residente no bairro Novo Castelo, Joel Silva Santos, 20 anos de idade, residente no bairro Vila Isamara, e um menor de 17 anos, residentes no bairro da Tijela, ambos de Chapadinha - MA, Com o trio foi apreendido um Revolver Taurus Calibre 32 de nº 8265, uma motocicleta de marca Yamaha, modelo Fazer, Chassi: 9C6KG0460B0015220. Segundo informações dos bandidos, eles sabiam que no mercadinho havia uma grande quantia em dinheiro, e que os mesmos estariam ali a mando de um indivíduo também de Chapadinha, que estaria dando o apoio juntamente com uma mulher num veiculo modelo siena de cor prata.  

As diligências continuam a ser feitas no intuito da captura dos outros suspeitos. O trio, juntamente com a arma de fogo e a motocicleta apreendida, foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.