.

.

quinta-feira, 11 de maio de 2017

MAIS UM REVÓLVER É RETIRADO DAS RUAS PELA POLÍCIA MILITAR EM CHAPADINHA


Ontem 09/05/2017 por volta das 13:45 horas, quando a Equipe Águia realizava rondas ostensivas na na BR 222, nas proximidades de uma entrada de estrada vicinal, avistou quatro indivíduos em atitudes suspeitas, de imediato os Policiais Militares interceptaram os mesmo, sendo que um dos elementos conseguiu fugir por um matagal.  Ao proceder uma revista minuciosa os Policiais encontraram um revolver de marca Rossi, calibre 38, numeração raspada, com duas munições intactas. Foi preso em flagrante Carlos Conrado de Sousa, 18 anos de idade, e apreendido dois menores, ambos com 17 anos de idade, todos residentes em Chapadinha - MA.

Além da arma de fogo, foi apreendida com o trio uma moto FAN 125 de cor vermelha e uma moto POP 110 de cor preta, além da quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) em dinheiro, os conduzidos juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados e apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

Em menos de uma semana, 04 (quatro) revólveres foram apreendidos por policiais militares em Chapadinha - MA, o que demonstra o compromisso destes bravos profissionais com a segurança pública e a paz da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.