.

.

sábado, 29 de julho de 2017

POLICIAIS DO 16° BPM CONCLUEM COM ÊXITO CURSO DE TÉCNICAS E TÁTICAS URBANAS

A Diretoria de Ensino - DE, juntamente com o Comando de Policiamento Especializado - CPE e em parceria com o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças - CFAP, iniciou no dia 17/07/2017 no auditório do CFAP, o segundo Curso de Técnicas e Táticas Urbanas - CTTU, finalizando com 37 policiais militares, sendo três policiais do sexo feminino, que buscaram aperfeiçoar seus conhecimentos para atuar nos Grupos Táticos Móvel das suas Unidades. 



Este curso visou instruir os policiais militares na doutrina do Patrulhamento Tático nas áreas urbanas da capital e do interior do Maranhão. Capacitando em diversas disciplinas, tais como: Gerenciamento de Crises, Negociação Policial, Tiro Tático, Doutrina do GTM, Controle de Distúrbio Civil, Abordagem, Operação Química, Treinamento Físico Militar, Técnicas de Imobilização e Progressão e Patrulhamento Tático.

Participaram desse curso três Policiais Militares do 16° BPM, sendo eles, o Cabo Maylson, Soldado Solano e Soldado Azevedo. Todos concluíram o curso com êxito e apresentam-se à sua unidade ainda mais preparados e capacitados para servir e proteger a sociedade de forma rápida, precisa e eficiente.



O encerramento se deu no auditório do Quartel do Comando Geral com o discurso do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Frederico Pereira, com a entrega dos brevês e certificados aos formandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.