.

.

terça-feira, 12 de setembro de 2017

POLICIAIS MILITARES DO 16º BATALHÃO PARTICIPAM DE SOLENIDADES DE HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS EM CHAPADINHA

Fotos Labareda
A solenidade de Hasteamento das bandeiras de Chapadinha, Maranhão e do Brasil, deu inicio as celebrações do dia 07 de setembro, Policiais Militares do 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão participaram da solenidade, em comemoração aos 195 anos da Independência do Brasil que ocorreu em 7 de setembro de 1822.


Participaram da solenidade em frente a prefeitura municipal, o prefeito Magno Bacelar, o comandante do 16° Batalhão da PM tenente-coronel Glauber Miranda Silva, o Deputado Estadual Levi Pontes, o Capitão Maik comandante da 5ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros, Padre Joel pároco da igreja de Cristo Rei, Vereadores, os Ex Prefeitos Isaías Fortes e Danúbia Carneiro, secretários municipais, a guarda Civil Municipal, além de chefes de gabinete e diretores das escolas municipais e fanfarras do município. 

Em discursos o Tenente Coronel Glauber Miranda lembrou que o Brasil passou por um período de turbulência no passado e ainda assim conquistou a independência tão necessária para que o país voltasse a ter rumos. Lembrou que com a nova Constituição em 1988 que restabeleceu a constituição cidadã, temos que manter a esperança e acima de tudo as instituições funcionando, respeitando a democracia.

 "Esta é uma data importante onde relembramos a conquista dos direitos e garantias fundamentais individuais e coletivos, que entre tantos, está a educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.