.

.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

VEÍCULOS ROUBADOS, EXPLOSIVOS E COLETES BALÍSTICOS SÃO APREENDIDOS POR POLICIAIS MILITARES EM BREJO


Por volta das 00:23 horas do dia 05/11/2017, Policiais Militares do Destacamento de Brejo - MA, foram informados através de denúncias, de que 01 (um) veiculo de marca Fiat, modelo Strada, de cor cinza, havia chegado na tarde do dia 04/11, e que o mesmo estaria escondido no Parque Planalto. De imediato os Policiais Militares acionaram 01 (uma) equipe da Rotam oriunda de São Luis - MA, e se deslocaram até o local informado, onde encontraram o veiculo descrito, já sem as rodas, e após consulta ao Sinesp, foi contatado que o mesmo foi roubado na cidade de José de Freitas - Piauí.


Após planejamento dos Policiais Militares, incursões, coletas de informações e averiguações, foi encontrado no interior do veiculo: Uma grande quantidade de Espoletas; 02 (dois) Cordéis detonante de cor verde; 27 (vinte e sete) Encartuchados Emulsão; 01 (um) Estopim de cor branca; 02 (dois) coletes Norte Sul Segurança Privada, Cefor; 01 (um) colete da SSP 42157.02123; 02 (dois) Ht's, Motorola, CEMAR; 01 (uma) Lichadeira de marca Boss; 01(um) Cilindro de oxigênio; 08 (oito) varetas de solda; 03 (tres) baldes cheios de Miguelitos e 03 (três) alavancas.

Moto e carro apreendidos
O Comandante geral da PMMA, Coronel Pereira participou da operação com o manuseio dos explosivos encontrados no veiculo. Após averiguações descobriu-se que o veiculo encontrado teria sido deixado no local por Carlos Henrique Silva Amorim, 29 anos de idade, que foi localizado e efetuado a sua prisão, com o mesmo foi encontrado 01 (uma) Moto de marca Honda, modelo XRE 300, e 01 (um) aparelho celular de Marca LG, que informou a equipe de Policiais Militares o local onde se encontravam as rodas do veiculo, que  foram apreendidas.

O conduzido, juntamente com os veículos e todo material apreendido, foi encaminhado e apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil d cidade de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.