.

.

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO É MARCADA COM MUITA ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO

O evento aconteceu na noite da última sexta (22), no Espaço Ana Monteles, onde Policiais Militares, familiares e convidados se fizeram presentes, unidos no mesmo propósito de cultivar a alegria, a união, a paz de espírito e o amor ao próximo.

 
A Confraternização de fim de ano do 16º BPM é a realização de um compromisso baseado na fraternidade, camaradagem e espírito de corpo, circunstâncias extremamente importantes e necessárias ao serviço policial militar. Neste contexto, o Tenente-Coronel Glauber Miranda comandante do Batalhão, firmou esse compromisso com os demais Policiais Militares da unidade militar, tendo todos a livre espontaneidade de escolha de participar ou não deste grande evento.
                                
A festividade teve um excelente buffet com um delicioso jantar, acompanhado de música ao vivo com o Grupo Som Livre, coquetéis de frutas, uma homenagem feita através slides aos fatos marcantes de 2017 no 16º BPM, que levaram aos presentes a fazerem um momento de reflexão do ano que se finda. Na ocasião, teve sorteios de brindes aos participantes.

Naquela noite linda, data de demonstração de respeito e consideração ao próximo, os Policiais Militares do 16º Batalhão e convidados, fizeram daquele ambiente festivo, um lugar harmonioso e agradável,onde a alegria foi a marca registrada.










 



 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.