.

.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

APÓS PROVOCAR TUMULTO EM EVENTO E AMEAÇAR PESSOAS, HOMEM É PRESO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM BREJO


Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo, foram informados através de ligação telefônica, de que em um evento de Colação de Grau, uma pessoa estaria provocando tumulto, além de realizar ameaças aos participantes, ao chegarem no local os Policiais Militares foram informados que o acusado já havia se evadido do local, após realizar buscas, o acusado foi localizado e na revista pessoal foi encontrado com o mesmo um Simulacro de arma de fogo (Pistola), foi preso em flagrante Francisco das Chagas Veigas Veras.
                                     
Por volta das 01h46min do dia 06/01/2017, Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo - MA, foram informados de que em um evento de Colação de Grau que acontecia naquela cidade, uma pessoa estava provocando tumulto, onde de posse de uma arma de fogo ameaçava e intimidava as pessoas naquele evento. Ao chegar no local os Policiais Militares constataram a veracidade da denuncia, e o acusado ja havia se evadido do local.
Após buscas a guarnição localizou o acusado e após busca pessoal, foi encontrado com o acusado um Simulacro de arma de fogo (Pistola), foi efetuado a prisão em flagrante de Francisco das Chagas Veigas Veras, que juntamente com o simulacro foi entregue na delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.