.

.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

HOMEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO EM SÃO BERNARDO

                                                           José Vieira - "Mazim do Moto Taxi"

Populares informaram a guarnição da Polícia Militar em serviço no município de São Bernardo - MA, que no hospital daquela localidade, havia uma pessoa gravemente ferida a golpes de faca.
Ao  chegarem ao hospital, os  Policiais Militares encontraram o Sr. Antonio da Costa Oliveira, que relatou ter sido golpeado por um indivíduo conhecido como "Mazim do Moto Táxi". De posse das informações os Policiais conseguiram efetuar a prisão do acusado.

Por volta das 19h00min do dia 02/01/2018, Policiais Militares em serviço na cidade de São Bernardo - MA, foram informados por populares que no Hospital Municipal havia uma pessoa gravemente ferida a golpes de faca. Ao chegarem no local, foi constatado a veracidade das informações, onde a vitima o Sr. Antonio da Costa Oliveira, informou que estava na estrada do povoado Santo Eugênio, quando o conduzido aproximou-se de sua moto e começou a lhe deferir golpes com faca. A vítima informou que o autor se tratava do senhor "Mazim Moto Táxi", informando o endereço do mesmo.

Os Policiais diligenciaram no intuito da captura do suspeito, e algum tempo depois encontrou o mesmo em sua residência, onde foi realizada a prisão em flagrante do acusado, que foi entregue no plantão central da Delegacia de Polícia daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.