.

.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

ACUSADOS DE LATROCÍNIO SÃO PRESOS EM SÃO BENEDITO POR POLICIAIS MILITARES


Ontem (14/02) Policiais Militares de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto - MA, conseguiram efetuar a prisão de 02 (dois) suspeitos de ter praticado um latrocínio contra Reginaldo Batista de Sousa, na madrugada daquele dia, foram presos: Josie da Conceição Gomes, "vulgo 'nataly'" e Gabriel de Sousa da Silva.

Nataly acusado de participação no latrocínio
Por volta das 03h00min do dia 14/02/2018, houve um latrocínio na cidade de São Benedito do Rio Preto - MA, onde foi vitimado Reginaldo Batista de Sousa, após averiguações os Policiais Militares conseguiram efetuar a prisão de um dos suspeitos Josie da Conceição Gomes, "vulgo 'nataly'", 29 anos de idade, dando continuidade as diligências e com algumas informações feitas através denúncias via celular, a equipe de policiais conseguiu localizar a residência onde os outros possíveis envolvidos estariam escondidos,  chegando ao local informado, os suspeitos conseguiram se evadir por um matagal nos fundos onde dá acesso a um lamaçal.

Gabriel segundo suspeito preso
Realizando busca na residência, Policiais Militares conseguiram apreender um revolver 32, além de  02 (dois) aparelhos celular, sendo um reconhecido como celular da vítima, e por volta das 18h00min,  foi feito a captura de Gabriel de Sousa da Silva, 18 anos de idade, em uma residência localizada no povoado Limão, na zona rural daquela cidade.
arma apreendida na residência dos suspeitos
Os 02 (dois) acusados, foram conduzidos e entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer. A busca aos outros acusados ainda continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.