.

.

segunda-feira, 26 de março de 2018

EM CHAPADINHA, OPERAÇÃO QUEBRA BARREIRAS RESULTA EM RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO


O 16º Batalhão de Polícia Militar em Chapadinha desenvolveu entre os dias 20 e 24 de março a Operação Quebra Barreiras III, sob o comando do Tenente Coronel Ijozenaldo. A operação teve como objetivo prevenir e coibir crimes, além de intensificar a fiscalização em pontos de maior circulação de pessoas da cidade.


Durante a operação o efetivo policial na área foi ampliado para a realização do patrulhamento motorizado ostensivo e preventivo, além de barreiras em pontos estratégicos, onde foram feitas revistas em pessoas, veículos e ambientes noturnos de maior movimentação, bem como, a busca por armas, drogas e veículos roubados.


Como resultado da operação foram retiradas de circulação oito motocicletas irregulares, além da prisão de dois indivíduos que portavam uma arma de fogo de fabricação artesanal (garrucha) e conduziam um veículo produto de furto.





Segundo o Tenente Coronel Ijozenaldo, a Operação Quebra Barreiras será realizada constantemente na área de atuação do 16º Batalhão de Policia Militar, especialmente na área comercial e de lazer noturno, com o intuito de evitar delitos e intensificar a proteção à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.