.

.

quinta-feira, 26 de abril de 2018

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL RESULTA EM TRÊS BANDIDOS PRESOS, DUAS ARMAS DE FOGO E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS APREENDIDAS

 
Operação Conjunta entre Policiais Militares da Força Tática, Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º BPM e Polícia Civil visando combater o tráfico de drogas realizada na tarde desta quarta-feira (25) resultou na prisão de três elementos, apreensão de drogas e duas armas de fogo, no bairro Parque Independência em Chapadinha.

Uma grande Operação Conjunta entre as Policias Militar e Civil visando o combate ao tráfico de drogas, fora realizada na tarde desta quarta feira (25) em Chapadinha, tendo como objetivo o cumprimento de mandado de prisão contra Santiago Ferreira do Nascimento e busca e apreensão na residência de José Antonio Brito de Almeida, a ação resultou prisão de três elementos e apreensão de grande quantidade de drogas, duas armas de fogo e uma quantia em dinheiro. Durante a execução da Operação, o indivíduo Carlos Eduardo de Sousa Gomes (vulgo Pop Choque) de posse de um revolver (calibre .32) em confronto com os policiais que revidaram a injusta agressão fora atingido por dois disparos e veio a óbito.



Na residência de José Antonio Brito de Almeida localizada no bairro Parque Independência, possível ponto de vendas de drogas, ao avistar os Policiais Militares e Civis, Carlos Eduardo de Sousa Gomes efetuou dois disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que se abrigaram e revidaram a injusta agressão, onde dois disparos acertaram o tórax do agressor, que fora socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, não resistindo aos ferimentos veio a óbito.


Foram presos durante a operação Santiago Ferreira do Nascimento, Mateus Gustavo do Nascimento, José Antonio Brito de Almeida e foram apreendidos um revolver (calibre .32) com duas munições intactas e duas deflagradas, uma arma de fogo de fabricação artesanal (garrucha) municiada, três relógios de pulso, grande quantidade de drogas embaladas pronta para consumo, R$ 201,00 em espécie, além de outros objetos. Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais pertinentes.


Esta Operação visa o enfrentamento a criminalidade na cidade de Chapadinha e os bravos Policiais não mediram esforço para o cumprimento do dever. Vale ressaltar que Pop Choque já tinha inúmeras passagens pela Delegacia de Polícia, o mesmo já havia sido preso por diversas vezes, por crimes diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.