.

.

domingo, 6 de maio de 2018

POLÍCIA MILITAR E GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CHAPADINHA PRENDEM DUPLA APÓS ASSALTO A MOTOCICLETA



Em Operação Conjunta, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Chapadinha prenderam na tarde desta quinta-feira (03) Eugênio Lima Batista e Raimundo Nonato de Oliveira da Silva, em posse de uma motocicleta roubada e uma arma de fogo na Vila Isamara, em Chapadinha.

Policiais Militares de serviço na cidade receberam uma denúncia via Guarda Civil Municipal (GCM) que dois elementos haviam tomado de assalto uma motocicleta Honda Bros preta nas proximidades do povoado Placas, município de Vargem Grande e seguido em direção a Chapadinha.


Contando com o apoio da GCM e de posse das características dos suspeitos, as equipes obtiveram sucesso ao encontrar Eugênio Lima Batista e Raimundo Nonato de Oliveira da Silva com a referida motocicleta nas imediações do bairro Vila Isamara. Após assumir a autoria do delito, os elementos apontaram o local onde haviam escondido a arma de fogo de fabricação artesanal (calibre. 20) utilizada no crime.

A dupla fora presa e  apresentada na Delegacia de Policia de Chapadinha para serem adotadas as medidas judiciais adequadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.