.

.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

16º BATALHÃO LANÇA MAIS UMA ETAPA DA OPERAÇÃO INQUIETAÇÃO

O 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, lançou nesta semana mais uma etapa da "Operação Inquietação", para reforçar as ações de prevenção e repressão a criminalidade em toda a sua área de jurisdição. A Operação dar-se-a em pontos estratégicos, e onde são registradas mais ocorrências, além de estabelecimentos comerciais e bancários e locais maior probabilidade de acontecimentos de ilícitos.

São realizadas várias blitzs, incursões em bairros, além de buscas pessoais, os resultados obtidos durante a operação torna a área do 16º Batalhão com o maior numero de armas de fogo apreendidas, bem como uma grande quantidade de veículos roubados recuperados, são vários traficantes presos durante, e grandes quantidades de drogas apreendidas. Os indicies de crimes violentos é um dos menores do Maranhão, e parte deste resultado vem por intermédio de operações deste tipo.

A "Operação Inquietação" que tem inicio a partir das 23h00 e estendem-se até o amanhecer do dia seguinte,  é uma fator primordial para a manutenção da ordem pública, tornando as regiões do Baixo Parnaíba e Alto Munim locais mais seguros para a comunidade. O Major Wermeson Pinheiro comandante do Batalhão Juntamente com todos os Oficiais e Praças tem se empenhado na busca de dias mais seguro para toda a população.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.