.

.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

16º BPM DE CHAPADINHA RECEBE 03 NOVOS OFICIAIS PM



Foram apresentados oficialmente na manhã desta segunda-feira (04) na sede do 16º Batalhão de Polícia Militar em Chapadinha, o 1º Tenente Alan Carter Silva Borges, natural de Buriti - MA e os Aspirantes a Oficial Cássio Henrique Silva Pinheiro e Christian Feitosa Ribeiro, ambos oriundos da capital São Luis. Os policiais recém-chegados passam a compor o efetivo já existente nesta Unidade Policial Militar.



O 1º Tenente Alan Carter Silva Borges ingressou na Polícia Militar do Maranhão no ano de 2001 através do Curso de Formação de Soldado (CFSD) realizado em Caxias - MA e no ano de 2011 foi aprovado no Curso de Formação de Oficiais (CFO), de onde fora declarado Aspirante a Oficial PM em 2015. Serviu como Soldado PM durante 11 anos na 4ª CIA PM Independente, atual 16º BPM, no período de 2015 a 2018 fez parte do efetivo do 4º BPM sediado em Balsas, destacado no comando do Pelotão em Alto Parnaíba de 2016 ao início de 2019. O tenente Alan Carter possui os cursos superiores de Letras e Matemática incompletos, Bacharel em Segurança Pública, Força Tática, Tiro Policial Defensivo, Gerenciamento de Crise, Polícia Comunitária e Direitos Humanos.




O Aspirante a Oficial PM, Cássio Henrique Silva Pinheiro, ingressou na Polícia Militar do Maranhão através do Curso de Formação de Oficiais (CFO) no ano de 2015 e fora declarado Aspirante a Oficial PM em 2019, possui os cursos de Bacharel em Segurança Pública, Força Tática, Tiro Policial Defensivo, Produtos Perigosos, Polícia Comunitária e Direitos Humanos.




O Aspirante a Oficial PM, Christian Feitosa Ribeiro, ingressou na Polícia Militar do Maranhão através do Curso de Formação de Oficiais (CFO) no ano de 2015 e fora declarado Aspirante a Oficial PM em 2019, possui os cursos de Bacharel em Segurança Pública, Força Tática, Tiro Policial Defensivo, Produtos Perigosos, Polícia Comunitária e Direitos Humanos.


Os novos Policiais Militares foram recebidos pelo comandante do 16º BPM, Major Wermeson e pelo Subcomandante, Capitão Paiva, que apresentaram as instalações da Unidade, além de explicar sobre as ações desenvolvidas nos 17 municípios que compõem a área e desejar as boas vindas aos novos integrantes do efetivo policial do Batalhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.