.

.

quinta-feira, 7 de março de 2019

CARNAVAL 2019, 16º BPM GARANTE UMA DAS EDIÇÕES MAIS TRANQUILA DOS ÚLTIMOS ANOS





Com um planejamento específico para o período carnavalesco, o 16º BPM sob o comando do major Wermeson, desenvolveu ações preventivas, executando todas as etapas contidas no plano de ações desde a reunião com os comandantes dos 19 destacamentos até as parcerias com outros órgãos públicos e privados.



Diversas ações foram desenvolvidas antes e durante o período carnavalesco como as blitz educativas, com o objetivo de orientar os condutores de veículos sobre segurança no trânsito, uso do cinto de segurança, uso do capacete, não utilização do celular ao volante, não ingestão de bebidas alcoólicas antes de conduzir veiculo, o uso de lixeiras para os veículos e o cuidado e a atenção com as crianças. 



A Polícia Militar cumpriu mais uma vez com êxito sua missão, garantindo a ordem pública e a tranquilidade para que toda sociedade de Chapadinha e das cidades que compõem o 16º Batalhão aproveitassem tranquilamente esses cinco dias de carnaval. Com efetivo reforçado em todas as 17 cidades do Baixo Parnaíba, os foliões puderam se divertir a vontade, além da segurança no local de eventos foi mantido o policiamento ordinário em todos os municípios da área do Batalhão.




“Aconteceu o carnaval e felizmente não registramos nenhuma ocorrência de natureza grave, que geralmente ocorre durante esse período, devido a vários fatores. Esse foi o carnaval mais tranquilo dos últimos anos. A Polícia Militar está presente para servir e proteger a toda sociedade sem medir esforços”, frisou o major Wermeson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.