.

.

quarta-feira, 24 de abril de 2019

16º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR PROMOVE PALESTRA AOS PAIS DE ALUNOS EM ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE CHAPADINHA



A Polícia Militar no município de Chapadinha/MA promoveu palestra aos pais de alunos da escola da rede municipal UI Dr. Almada Lima Filho, no bairro Terras Duras, com o tema: “Escola ensina, Pais educam”. 

O evento foi realizado na manhã desta quarta feira (24/04) nas dependências da referida escola, com os pais dos alunos, o corpo docente e demais membros da comunidade escolar. Estiveram presentes: o Major QOPM Wermeson – Comandante do 16º BPM, o 1º Tenente Alan Cárter, os sargentos Lima Júnior e Abílio, ambos instrutores do Proerd e da Ronda Escolar, os quais foram recebidos pelos gestores, professores e toda equipe da escola Almada Lima, além de aproximadamente 120 pais. Segundo o sargento Lima Júnior a dinâmica da palestra foi aproximar os pais da escola, levando-os a refletir a sua importância na vida cotidiana dos filhos na escola, mostrando ainda que sua presença pode influenciar na educação dos seus filhos.

“Os pais são o espelho para os filhos, a responsabilidade de educar é dos pais, para isso, é necessário que os pais mostrem, através de exemplos, o caminho da verdade, da lealdade, da disciplina, em fim, o caminho do bem aos filhos. Somente com isso teremos uma sociedade com um futuro melhor e promissor para nossos filhos" frisou o Major Wermeson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.