.

.

sexta-feira, 12 de abril de 2019

POLÍCIA MILITAR REALIZA PALESTRA SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA EM COMUNIDADE RURAL NA CIDADE DE SANTA QUITÉRIA /MA



O 16º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, sob o comando do major Wermeson, realizou neste dia 11 de abril uma palestra no Pov. Tabatinga, cerca de 80km distante da sede do município de Santa Quitéria.

O Comandante do Batalhão Major Wermeson e sua equipe, Tenente Alan Cárter, Sub Tenente Dourado, Sds Lobo e Nascimento, estiveram no povoado Tabatinga, na oportunidade o Comandante ministrou uma palestra com o tema “SEGURANÇA PÚBLICA E A IMPORTÂNCIA DA COMUNIDADE”, frisando que a comunidade tem seu papel fundamental no combate a criminalidade, só com essa parceria Polícia x Comunidade é que podemos alcançar e buscar eficácia e eficiência nos serviços prestados à toda comunidade. Na ocasião o Major Wermeson lembrou que Segurança Pública é direito e responsabilidade de todos, que só dessa forma poderemos ter uma convivência pacifica e harmônica, onde poderemos ir e vir, sem o medo do crime. Orientou sobre a segurança no trânsito, que itens fundamentais para a segurança de todos nunca devem serem deixados de lado.

Estavam presentes no local da palestra, além dos policiais militares, os presidentes das Associações dos povoados: pov. Pau Serrado, o sr. Ivonaldo, pov. Tabatinga, o sr.José, pov. Taboca, o sr. José Armande, pov. Rio Grande dos Lopes, sr. Cleones, pov. Baixão Coceiras, o vice presidente sr Francisco, representando o Sindicato do Trabalhadores Rurais, a sra. Denys, secretários municipais, sr. Tony Chacal do Meio Ambiente,  sr. Paulo Sérgio de Agricultura, sr. Codó Viana de Comunicação e o auxiliar Carlinhos, além de pessoas da comunidade, adultos, adolescentes e crianças  do Povoado Tabatinga. No final do encontro o Major Wermeson agradeceu a oportunidade e a colaboração do Poder Executivo local e das comunidades com a Segurança Pública, frisando que a sede do Batalhão, bem como o Destacamento   Policial Militar em Santa Quitéria, sob o comando do Sub Tenente Dourado estarão sempre à disposição de toda comunidade, que todos podem confiar na Policia Militar, estamos para servir e proteger.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.