.

.

quinta-feira, 2 de maio de 2019

EM CHAPADINHA, LANÇAMENTO DO GRUPO: OBSERVATÓRIO DE POLITICAS PÚBLICAS.

No último sábado (27/04), ocorreu, no auditório da Parnauto na cidade de Chapadinha/MA, o lançamento do OBSERVATÓRIO DE POLITICAS PÚBLICAS, reuniram-se autoridades com um propósito comum, identificar, discutir e propor soluções para os diversos problemas que envolvem a cidade, em especial os relativos às políticas publicas. A composição do grupo é feita por vários representantes, de diversos segmentos da sociedade e por gestores públicos com um bem comum, buscar soluções para os diversos problemas na comunidade em Chapadinha em todas as áreas, como: saúde, educação, saneamento básico, mobilidade, esporte, cultura, lazer, serviços públicos, trabalho, segurança pública, outros.

O grupo é apartidário, busca a participação integral da comunidade na elaboração dos planos, sendo um dos seus objetivos, criar uma rede integrada entre os diversos órgãos públicos a fim de aperfeiçoar a comunicação e compartilhamento de dados. Durante o primeiro encontro a sugestão da temática foi a SEGURANÇA PÚBLICA, onde os participantes acordaram o mês de maio para um seminário sobre o tema, contará com a participação como palestrante do Secretario de Segurança Publica do Maranhão, Dr. Jefferson Portela.
A reunião contou com a participação de representantes do Poder Legislativo vereador Neto Pontes, da OAB Presidente da Subseção da Ordem Lourival Soares, do Empresário e Presidente do PDT Zé Baleco, Gerente da Parnauto Fábio, do professor Francisco Barros, representantes do Poder Executivo, Secretário de Comunicação Alexandre Pinheiro, Membro do Conselho de Segurança Gilnei Baggio, Guarda Municipal Comandante Cunha, representantes das forças estaduais de Segurança Pública, Comandante do Comando do Policiamento de Área do Interior 7 Coronel Glauber Miranda, Comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar Major Wermeson Pinheiro e Jairon Timbó delegado de Policia Civil.
"Polícia Militar para servir e proteger"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.