.

.

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Grande quantidade de Cigarros e Uisque contrabandeados são apreendidos por policiais Militares em Palestina


Durante a realização de barreira Policial na noite de ontem (28/05) por volta das 23h00 uma equipe de Policiais Militares do 16º Batalhão de serviço no Povoado Palestina, realizando abordagens em automóveis e pessoas, ao abordarem o veículo Fiat Ducato de placa OEF - 6884, foi observado que havia uma carga dentro de caixas coberta com uma lona preta, onde depois de verificado constatou-se que tratava-se de produtos contrabandeados. Foram presos em flagrante Francisco Alan Vasconcelos e Vagner Silva Oliveira, que juntamente com a carga contendo cigarros e Uísque, além de um veiculo foram conduzidos para a delegacia de Chapadinha.

Quando o veículo foi abordado com dois ocupantes, e os Policiais realizaram busca pessoal nos dois indivíduos e após verificar o veículo foi observado que havia uma carga dentro de caixas debaixo de uma lona preta, os indivíduos foram indagados do que se tratava, mas não souberam responder, afirmando terem sido contratados apenas para fazer o transporte, então foi solicitado a nota fiscal da mercadoria que afirmaram não possuírem. Quando as as caixas foram abertas foram encontrado vários maços de cigarros, fumos e algumas caixas de Whisky.

Foram apreendidos: 38 caixas com maços de cigarro importados, 01 caixa de com 12 garrafas de whisky old par, 01 caixa de com 12 garrafas de whisky old par, 01 sacola com maços de cigarro Atlanta, 01 veículo Fiat Ducato de placa OEF - 6884. Os conduzidos foram apresentados na DPC de Chapadinha sem lesões corporais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.