.

.

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

DUPLA É PRESA PELA EQUIPE ÁGUIA DO 16° BATALHÃO DE POSSE DE UM “SIMULACRO” DE ARMA DE FOGO

Na noite desta quarta feira (21/08/2019) durante o serviço na cidade de Chapadinha/MA, a equipe Águia obteve informações que dois indivíduos em uma motocicleta estavam praticando assalto na cidade no dia anterior, de posse das informações por volta das 19hs em ronda ostensiva, avistaram dois elementos em atitude suspeita.
Ao avistarem os policiais, os indivíduos saíram em alta velocidade e a guarnição fez o acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos, então o garupa ao fazer menção de tirar um objeto da cintura, o condutor perdeu o controle da motocicleta e colidiram com uma motocicleta biz branca na Rua Gustavo Barbosa, Centro.

Os indivíduos eram Leonardo dos Santos Oliveira, 20 anos, residente na Rua Paraná quadra-05, casa 14, e Antonilsson Bezerra da Silva, 19 anos, residente na Rua Paraná Quadra-05, Casa 07, ambos do Residencial José de Souza Almeida, sendo suspeitos dos assaltos em uma motocicleta FAN 160 preta Chassi n° 9C2KC2200KR021226, no trajeto, colidiram com uma biz e a condutora foi socorrida por populares com escoriações, a dupla foi presa ao ser encontrado um simulacro de arma de fogo do tipo pistola com eles.
A equipe Águia prendeu e com o apoio da Equipe de Força tática, conduziu a dupla juntamente o simulacro, um aparelho celular A50 SAMSUNG preto e um aparelho celular MUTILASER preto, para a Delegacia com lesões corporais devidos a queda e a tentativa de lixamento da população.
Vale ressaltar que na Delegacia compareceu o Sr. Gilson, residente no Recanto dos Pássaros, que reconheceu o celular SAMSUNG A50, de sua propriedade e lhe foi tomado de assalto pela dupla.
"POLÍCIA MILITAR, PARA PROTEGER E SERVIR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.