.

.

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

QUATRO MOTOCICLETAS APREENDIDAS NA ÁREA DO 16° BATALHÃO COM REGISTRO DE ROUBO OU FURTO

Com o objetivo de dar resposta rápida e eficiente contra a criminalidade em nossa região, o Comando do 16° Batalhão através de seus Policiais Militares em serviço, não tem medido esforços para combater tal prática delituosa.
Na última semana foi realizadas várias apreensões de veículos com restrição de roubo/furto na área do 16° Batalhão.

MUNICÍPIO DE CHAPADINHA/MA

Motocicleta Honda CG 150 vermelha chassi 9C2KC01104R005717, ao ser abordado pela equipe de Policiais em serviço e verificado o chassi via inforseg, foi constatado o registro de roubo/furto.

MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO/MA

Moto Honda CG 150 Titan EX vermelha ano 2015 Chassi 9C2KC1660FR511083, foi apreendida com registro de roubo/furto em poder de Davi Lima Santos, 18 anos, residente na Rua da esperança, morro da Arábia São Bernardo/MA e Gláucio da Silva Rocha, 20 anos, residente na Rua, João Paulo II Morro da Arábia São Bernardo/MA. Que foram conduzidos para a delegacia de São Bernardo junto com a Motocicleta, para providencias. 

MUNICÍPIO DE TUTOIA/MA
Através de uma ligação telefônica que uma motocicleta Bros vermelha, de procedência duvidosa estava em uma oficina, a guarnição deslocou até o local constatando a veracidade da denúncia, ao pesquisar no sistema inforseg, a moto tem registro de furto/roubo, a motocicleta foi levada para a Delegacia de Tutoia/MA.

MUNICÍPIO DE URBANO SANTOS/MA
Motocicleta Honda NXR Bros - 2007 - vermelha - Chassi final 2924, apreendida durante barreira de prevenção à assaltos na estrada da Bacaba, onde o condutor Edson Rocha Azevedo 50 anos residente no Povoado Santana, Urbano Santos, foi  abordado e após verificação pelo INFOSEG, constatou-se adulteração na cor, número do motor, nome do proprietário, endereço, e nome do veículo. O condutor e a motocicleta foram apresentados na DPC para providências cabíveis.
"POLÍCIA MILITAR, PARA SERVIR E PROTEGER"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.