.

.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

NOTA DE AGRADECIMENTO DO COMANDANTE DO 16º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO

O Comandante do 16° BPM, Ten. Cel. Jaldemir de Andrades Santos parabeniza e agradece a todos os Policiais Militares, valorosos homens e mulheres deste Batalhão, bem como os parceiros e colaboradores que de forma direta ou indireta, participaram da Operação Carnaval 2020, desenvolvida no período de 21 a 25 de fevereiro do corrente.

"Aos valorosos e incansáveis Policiais Militares do 16º BPM, Oficiais e Praças, senti-me honrado e orgulhoso de ver uma tropa tão empenhada para o cumprimento, de forma intensa, da missão de Polícia Ostensiva no carnaval 2020. Tropa compromissada em bem servir a população nos municípios de responsabilidade deste Batalhão, com profissionalismo, devotamento, brilhantismo e total entrega ao serviço Policial Militar".
"Agradecemos ao empenho de todos, sem exceção, principalmente, nos cinco dias de serviço direcionado ao carnaval 2020, onde não houve registro de nenhuma ocorrência que comprometesse a garantia de paz, tranquilidade e segurança da população que se divertia. Parabéns companheiros Policiais do 16º Batalhão".
"Agradecemos também aos nossos parceiros e colaboradores pelo apoio, principalmente na cobertura deste carnaval, na estrutura logística, bem como na divulgação do desempenho nas redes sociais, e de forma especial todo apoio das prefeituras na organização, emprego de suas Guardas Municipais e seguranças privados contratados".
"Aos Comandantes de Destacamento, nossos agradecimentos pela dedicação e empenho de forma preponderante, que contribuiu para o excelente resultado deste 16º BPM: Brejo, Palestina, Anapurus, Mata Roma, Buriti, São Benedito do Rio Preto, Belágua e Urbano Santos".

Forte abraço a todos:

 Ten. Cel. Jaldemir de Andrades Santos.
 Cmt do 16º BPM

"POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, PARA SERVIR E PROTEGER"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.