.

.

terça-feira, 4 de agosto de 2020

GUARNIÇÃO DA FORÇA TÁTICA DO 16° BATALHÃO CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE F. O. A. DA S. (VULGO FABINHO DA PEDREIRA) EM CHAPADINHA-MA.

Na manhã desta quarta-feira dia 29 por volta das 09hs, a guarnição da Força Tática foi informado via guarda do quartel que o indivíduo F.O.A. da S. (vulgo Fabinho da Pedreira), Residente no Bairro Campo velho, de posse de uma arma de fogo havia praticado dois roubos no dia anterior.

De posse das informações a guarnição da Força Tática deslocou até a Rua da Pedreira, no Bairro Campo Velho no intuito de prender o referido suspeito, ao chegar ao local, a guarnição obteve êxito em localiza-lo. De imediato foi feito uma busca pessoal no mesmo, porém nada foi encontrado, em atitude contínua, os policiais entraram em contato com a Equipe do GSA solicitando a busca de algum possível mandado de prisão contra o suspeito. Minutos depois foi confirmado que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto por prática de assalto.

Momento em que foi dada voz de prisão e cumprido o referido mandado que corria em desfavor do autor, então o mesmo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Chapadinha-Ma, para devidas providências.


                        "POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, PARA SERVIR E PROTEGER”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.