.

.

terça-feira, 27 de outubro de 2020

POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO ATRAVÉS DO 16º BATALHÃO DESENCADEOU A OPERAÇÃO "DELTA DAS AMÉRICAS SEGURO"



No último final de semana, dias 23, 24 e 25, a Polícia Militar do Maranhão desencadeou a operação DELTA DAS AMÉRICAS SEGURO, em toda área dos lençóis maranhenses e delta do parnaíba, 3ª e 2ª Cia/16° BPM.

A operação contou com um aumento no efetivo, cobrindo as cidades de Tutoia, Araioses, Água Doce, Paulino Neves, Santana, Magalhães de Almeida, São Bernardo, Santa Quitéria e Milagres do Maranhão, sendo realizando barreiras, incursões, abordagens em estabelecimentos comerciais, a veículos e pessoas em atitude suspeita, contando com o apoio das guardas municipais de cada cidade.






Seguindo orientação do comandante do Batalhão Ten. Cel. Jaldemir, a tropa sob o comando do Ten. Alan Karter desenvolveu o seu papel constitucional, propiciando uma melhor sensação de segurança a toda população e na prevenção de ilícitos como; assaltos, homicídios e tráficos de drogas. Durante a operação não foi registrado nenhuma ocorrência de repercussão.


O Tenente Alan Karter, "agradecer a Deus pela força, proteção e sabedoria, agradeceu também ao Ten. Cel. Jaldemir pela confiança ao designa-lo para o comando da operação, a cada um dos policiais militares, guerreiros honrados e dignos de elogios pela dedicação incondicional na missão, aos guardas municipais que estão sempre ao nosso lado no combate à criminalidade e contribuem muito com a segurança pública".

O Ten. Cel. Jaldemir, Comandante do 16º Batalhão, considerou um sucesso a operação, e pretende dar continuidade às ações com o objetivo de manter os índices de criminalidades baixos naquela região.



                     "POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, PARA SERVIR E PROTEGER”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.