.

.

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

16º BATALHÃO REALIZA MAIS UMA ETAPA DA OPERAÇÃO FECHA QUARTEL EM CHAPADINHA, COM A APREENSÃO DE ARMA DE FOGO.

Na noite desta quinta-feira dia 27 foi deflagrada mais uma etapa da “OPERAÇÃO FECHA QUARTEL”, que teve a supervisão do TC QOPM Jaldemir e executada sob o Comando do 1º Ten. QOPM Araújo, composto pelo efetivo de serviço e com reforço de Policiais Militares oriundos do setor administrativo do 16º BPM.

Com intuito de coibir atos delituosos, como tráfico e o uso de entorpecentes, arrombamento e assaltos, que venham a provocar um estado de insegurança na comunidade da cidade de Chapadinha. A operação teve início às 18h e foram realizadas blitz, incursões e ações de prevenção e repressão à criminalidade nos bairros e em pontos específicos através de busca pessoal e abordagens a bares e veículos.

Durante a operação, o Esquadrão Águia apreendeu uma arma de fogo do indivíduo conhecido pela alcunha de "Neguinho" que tentou tomar de assalto um celular, mas ao perceber a presença dos Policiais, empreendeu fuga em um matagal e conseguiu fugir deixando para trás a arma de fogo de fabricação artesanal, do tipo garrucha.

O TC QOPM Jaldemir Comandante do 16º Batalhão “vê a operação de forma positiva e pretende mantê-la, dando continuidade com datas e horários não definidos como forma de estratégia”.



                        “POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, PARA SERVIR E PROTEGER”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.