.

.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

PODER JUDICIÁRIO E POLÍCIA MILITAR REALIZAM SONHOS DE CRIANÇAS EM TUTOIA/MA

Na tarde da última quinta-feira (17/12/20) com iniciativa do Poder Judiciário em Tutoia e a colaboração da Polícia Militar, crianças e adolescentes acolhidos foram agraciados com uma belíssima comemoração natalina, com papai Noel, grupo musical com canções natalinas e infantis, com distribuição de presentes e lanches. O evento contou com a participação e colaboração de servidores do Poder Judiciário, estando a frente da ação social a Dra. Martha juíza de direito titular da comarca em Tutoia,  policiais militares lotados na 3ª Cia em Tutoia, proprietário e família da churrascaria residênce, psicólogos, assistentes sociais, cuidadores e motoristas da casa de acolhimento. O evento contou com apoiadores diversos, do grupo Reis e Coca-Cola, Caminõ Supermercado e Alfa Supermercado.

Cada criança escreveu uma carta, contendo ali sonhos, desejos e o que gostaria de ganhar do papai Noel e do seu padrinho, essas cartas foram distribuídas entre os servidores do fórum, policiais militares, outros, com isso, foram atendidos os pedidos das cartinhas, as crianças além de receber o que pediram, receberam também carinho, afeto, amor dos que estavam ali presentes e mesmo daqueles que não puderam estar.


"Esses garotos e garotas são nossos heróis, ficamos emocionados quando proporcionamos momentos como este para nossos semelhantes, vimos ali a alegria e a emoção estampada naqueles rostos, tudo isso é muito gratificante. Parabenizar ao Poder Judiciário pela iniciativa, a cada um policial militar desse estado, em especial aos da 3ª Cia em Tutoia, aos servidores da casa de acolhimento que se tornaram a família daquelas crianças, tendo-as como filhos (a). Agradecer a cada um dos colaboradores, aos empresários locais, que sempre estão ao nosso lado nas ações sociais, nosso respeito e admiração por vocês que abraçaram a causa social. Por fim, dizer que os personagens principais são vocês, crianças e adolescentes, heróis, que tem na simplicidade dos seus olhares, sonhos, brilho, luz, amor. Nunca desistam dos seus sonhos, vocês são amados por todos, tenham Deus sempre ao seu lado, porque é Ele que nos dar força e sabedoria para enfrentar as dificuldades na vida." Frizou o tenente Alan Karter, no comando da 3ª Cia PM em Tutoia/MA."


                 "POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, PARA SERVIR E PROTEGER” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.