.

.

terça-feira, 8 de março de 2022

HOMENAGEM DO 16° BATALHÃO E DA IGREJA UNIVERSAL AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.



Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente no dia 8 de março, nesta data, celebram-se as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, reconhecido e adotado pela Organização das Nações Unidas e, consequentemente, por diversos países.

Na manhã desta terça feira 08/03/2022, em parceria com a Igreja Universal, o Comando do 16° Batalhão promoveu um evento alusivo ao “Dia Internacional da Mulher”.



Participaram da comemoração o Ten. Cel. Izosenaldo, Ten. Cel. Jovan, Capitão Paiva, Capitão Alan Carter, Ten. Vilela, Ten. Temistocles, o Pastor da Igreja Universal e família. Representando todas as Policiais Militares Femininas do 16° Batalhão, estiveram presentes, a Ten. Cel. Nazareth, Cb PM Raquel e as Sd’s PM’s Fem. Keyciany, Andréia, Jéssica e Cherlla e Agentes Femininas da Polícia Civil.



Essa data frisa a importância da mulher na sociedade e a histórica luta pelos seus direitos.

Ao longo do tempo as mulheres vêm lutando para conquistar o seu espaço na sociedade, principalmente nos setores econômicos, político e social. Conseguiram entrar nas forças Policiais, e logo conquistaram seu espaço. A Polícia Militar do Maranhão com muito orgulho vê o esforço que elas vêm demonstrando, seu valor, dando exemplos de perseverança, coragem, determinação e inteligência.

Não satisfeitas em apenas fazer parte, as Policiais Femininas estão presentes tanto no campo operacional quanto na área administrativa da PMMA, mostrando a sua capacidade do posto de coronel à graduação de soldado. No seu jeito feminino de ser, com graça, ternura, cumprem sua função de proteger a sociedade e garantia da ordem pública.

Assim reconhecemos a dupla jornada de trabalho, mãe, esposa, filha e policial.

Por isso, neste dia 8 de março, “PARABÉNS! MULHER”, “PARABÉNS! POLICIAL MILITAR FEMININA”, a Polícia Militar, o 16° Batalhão, tem orgulho de tê-las em suas fileiras e homenageia todas e afirma a conquista de seu espaço na PMMA, principalmente sem perder sua essência.

“Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver” (Clarice Lispector).

Ao final do evento, foi oferecido um cooffe break aos participantes.




16º BATALHÃO – JUNTO COM A SOCIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.