.

.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

COMANDANTE DO 16º BATALHÃO HOMENAGEIA POLICIAIS MILITARES NO DIA DO SOLDADO

Na manhã desta terça-feira (25/08/2015), foi realizado um café da manhã e uma partida de futebol na sede da Associação Recreativa Tiradentes (ART), sob o comando do Tenente Coronel Glauber, em homenagem ao Dia do Soldado.

Foi realizado logo no inicio da manhã uma partida de futebol, que contou com a presença dos policiais militares de Chapadinha e região, além de seus familiares. Toda a atividade foi acompanhada pelo Instrutor de Educação Física da Unidade, Professor Francisco Barros.


Na ocasião o comandante do 16º Batalhão, falou da importância de oferecer ao policial um bom ambiente de trabalho, e neste sentido, o Quartel do 16º Batalhão vem se esforçando para reformar e melhorar as instalações do Quartel. Em seguida, o Tenente-Coronel Glauber Miranda Silva, fez referência ao trabalho dos policiais militares do Batalhão, elogiando a tropa pelos bons serviço prestados.

Tenente Coronel Glauber

Logo em seguida, o Sub-Tenente Bertulino foi o responsável pelas palavras religiosas. Foi feito uma oração em agradecimento por tudo de bom que tem acontecido em nossas vidas, e pedido proteção para que Deus possa abençoar e proteger os policiais do 16º Batalhão nesta jornada.

Sub Tenente Bertulino



Logo após a benção e as palavras religiosas foi servido um café da manhã para a tropa e seus familiares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.