.

.

terça-feira, 27 de março de 2018

DUPLA É PRESA PELA FORÇA TÁTICA APÓS ASSALTO EM CHAPADINHA


Policiais Militares da Força Tática efetuaram a prisão na tarde desta segunda-feira (26) de Camila Ferreira Soares juntamente com um menor, acusados de cometerem assaltos a mão armada nas imediações do bairro Mutirão, em Chapadinha.

A equipe da Força Tática fora informada que uma dupla em uma motocicleta Honda Pop preta havia subtraído dois celulares de duas mulheres no bairro Mutirão. Durante a fuga dos elementos, um cidadão não identificado alvejou o menor de iniciais W.C.S. com um disparo de arma de fogo, sendo que este veio a cair da moto com os objetos roubados juntamente com a arma de fogo de fabricação artesanal (garrucha) utilizada no delito. O infrator foi contido no local pela população até a chegada dos policiais.


Após colherem informações no local sobre o segundo indivíduo, que havia fugido, a polícia chegou à localização de Camila Ferreira Soares em sua residência, onde a mesma confessou que conduzia a moto no momento do assalto, sendo efetuada a prisão sem nenhuma resistência.

Com os assaltantes foram encontrados dois celulares, além de uma quantia em dinheiro, pertences pessoais das vítimas, assim como a arma de fogo usada para efetuar o assalto. O menor foi encaminhado ao hospital para os devidos procedimentos médicos e em seguida a dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Chapadinha, para serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.