.

.

quarta-feira, 28 de março de 2018

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS NAS CIDADES DE MATA ROMA, SANTA QUITÉRIA E BREJO


Policiais Militares da área do 16º Batalhão de Polícia Militar recuperaram três veículos com restrição de roubo/furto na tarde desta terça-feira (27) e na madrugada desta quarta-feira (28) nas cidades de Mata Roma, Santa Quitéria e Brejo.




Em Mata Roma, durante as rondas de rotina da guarnição de serviço, foi verificado que a motocicleta Honda Fan preta conduzida por Clemílton Alves de Araújo encontrava-se com restrição de roubo/furto na rede de informações INFOSEG. O cidadão foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade de Anapurus juntamente com o veículo, para serem adotadas as medidas judiciais pertinentes.


O grupamento de plantão na cidade de Santa Quitéria fora informado que um veículo havia sido tomado de assalto na cidade de Luzilândia-PI e que os meliantes haviam seguido com destino a Santa Quitéria após o roubo. De posse das características dos indivíduos e dos veículos a guarnição obteve êxito na busca, encontrando o produto do furto, uma motocicleta Honda Fan preta, na residência de Tayres Lopes de Carvalho, juntamente com outra motocicleta (Honda Fan prata) sem documentação. As duas motocicletas e a proprietária da residência foram apresentadas na Delegacia de Polícia da cidade para a adoção das medidas cabíveis.


A equipe de serviço na cidade de Brejo recebeu a denúncia que havia um carro (Toyota Hilux) abandonado em um matagal no povoado São João de Dentro, a aproximadamente 20 quilômetros da sede do município. De prontidão, a equipe fez o deslocamento ao referido local juntamente com uma equipe de policiais da cidade de São Luís que estão operando na cidade, constatando a veracidade do fato e fazendo a condução do veículo à Delegacia de Polícia daquela cidade.

O proprietário do carro fora informado e esclareceu que o veículo havia sido roubado na cidade de Chapadinha por três elementos não identificados, na última segunda-feira (26), por volta das três horas da manhã no bairro Vila Isamara. Em seguida, o proprietário compareceu ao município de Brejo para o reconhecimento e recebimento do veículo após efetuados todos os procedimentos legais.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.