.

.

terça-feira, 24 de abril de 2018

EQUIPE ÁGUIA PRENDE DUPLA APÓS ASSALTOS EM CHAPADINHA



Policiais Militares da Equipe Águia efetuaram a prisão na noite desta sexta-feira (20) de José Cleiton Carvalho Pinheiro e Leonardo Pereira de Andrade, por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de assaltos em diversos pontos de Chapadinha.


Policiais Militares da Equipe Águia foram informados por várias vítimas que dois indivíduos estariam cometendo assaltos em uma motocicleta Honda Titan vermelha utilizando uma arma de fogo. De posse das informações e das características dos elementos, a guarnição efetuou buscas pela cidade e obteve sucesso ao encontrar José Cleiton Carvalho Pinheiro e Leonardo Pereira de Andrade na referida motocicleta, após uma tentativa de fuga os suspeitos acabaram sendo interceptados nas ruas do bairro Areal.


Durante a revista pessoal, fora encontrado com os infratores um revólver (calibre .32) com seis munições, uma fita isolante utilizada para adulterar a placa da motocicleta usada nos assaltos e um capacete. A dupla fora conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.