.

.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

EQUIPE ÁGUIA PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO EM CHAPADINHA



Policiais Militares da Equipe Águia efetuaram a prisão na noite desta quarta-feira (18) de Antônilson Bezerra da Silva e Jandiael Max da Silva, por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa no bairro Centro, em Chapadinha.


Policiais Militares da Equipe Águia, enquanto realizavam as rondas de rotina pelas ruas do bairro Centro, observaram os cidadãos Antônilson Bezerra da Silva e Jandiael Max da Silva em uma motocicleta Honda Pop preta em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da guarnição policial, os suspeitos partiram em fuga realizando manobras de direção perigosa e sofrendo um acidente mais adiante.

Os elementos foram presos após o acidente e durante a revista pessoal fora encontrado uma arma de fogo de fabricação artesanal (garrucha) e uma faca. A dupla foi encaminhada ao hospital para os devidos procedimentos médicos e em seguida apresentada na Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas judiciais legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.