.

.

terça-feira, 12 de junho de 2018

EQUIPE ÁGUIA PRENDE TRIO COM DROGAS EM CHAPADINHA



Policiais Militares da Equipe Águia efetuaram a prisão na noite desta segunda-feira (11) de Lucas Ferreira Costa, Ivanilson Costa e Antonio Pereira Leão Sousa, por porte ilegal de drogas em Chapadinha.


Policiais Militares da Equipe Águia, enquanto faziam rondas de rotina pelas ruas da cidade observaram os cidadãos Lucas Ferreira Costa, Ivanilson Costa e Antonio Pereira Leão Sousa em atitude suspeita. Ao realizar uma abordagem ao trio, os policiais encontraram três porções de uma substância análoga a maconha, uma quantia em dinheiro em espécie e uma motocicleta Honda Titan verde, que ao ser consultada na rede de informações INFOSEG, fora verificado que a numeração do chassi se encontrava adulterada.


O trio, juntamente com o material encontrado e a motocicleta foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia local para serem adotadas as medidas judiciais pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.