.

.

quarta-feira, 13 de junho de 2018

POLÍCIA MILITAR DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS



Policiais Militares da cidade de São Benedito do Rio Preto efetuaram a prisão na manhã desta terça-feira (12) de Gerson Vasconcelos de Aguiar, por porte e suspeita de comercialização ilegal de substâncias entorpecentes na cidade.

Os Policiais Militares de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto receberam diversas denúncias populares que na residência do cidadão Gerson Vasconcelos de Aguiar, estaria havendo comercialização ilegal de drogas. De prontidão, equipe se deslocou ao local e encontrou o proprietário da casa denunciada em atitude suspeita. 

  
Com autorização do senhor Gerson, os policiais adentraram à residência para uma busca e encontraram no local 13 papelotes de uma substância semelhante a maconha, uma quantia em dinheiro em espécie, alguns objetos sem nota fiscal como notebook, relógio, celular, tesoura, além de materiais utilizados para o embalo dos entorpecentes.

O elemento, juntamente com o material encontrado na residência foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia da cidade para a adoção das medidas judiciais apropriadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.