.

.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

EQUIPE ÁGUIA EFETUA DIVERSAS PRISÕES EM CHAPADINHA




Policiais Militares da Equipe Águia efetuaram prisões na manhã desta quarta-feira (06) por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de tráfico de drogas nos bairros Tigela e Independência, em Chapadinha.


Por volta de 11:00 horas da manhã, os Policiais Militares da Equipe Águia de serviço na cidade, receberam uma denúncia anônima que dois indivíduos estariam portando uma arma de fogo próximo ao Balneário Recanto da Jussara, no bairro Tigela. De posse das informações e das características dos suspeitos, a guarnição obteve sucesso ao encontrar Valdeci dos Santos Conceição, acompanhado do menor de iniciais M.S.S. (14 anos) que condiziam com as informações recebidas sobre os suspeitos.

Ao proceder uma abordagem a dupla e uma busca no local, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal. Os elementos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade para a adoção das medidas judiciais pertinentes.


Por volta de 11:30 horas da manhã, enquanto realizavam as rondas de rotina pela cidade, a Equipe Águia observou o menor de iniciais I.D.O.S. (14 anos), já conhecido dos Policiais Militares por práticas ilícitas, em atitude suspeita. Ao proceder uma abordagem ao jovem, a guarnição encontrou uma porção de uma substância similar a maconha e duas pedras de uma substância similar a crack. O elemento fora encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município para serem tomadas as medidas cabíveis.

"Polícia Militar para servir e proteger".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.