.

.

terça-feira, 25 de junho de 2019

POLÍCIA MILITAR, MAIS QUATRO ARMAS DE FOGOS SÃO RETIRADAS DAS RUAS PELO 16° BATALHÃO

Com o objetivo de oferecer mais segurança a toda população, buscando aumentar a sensação de segurança e diminuir  a pratica de assalto em nossa região, o 16° Batalhão vem intensificando as abordagens pelas equipes de policiais em serviços.  
Neste final de semana(feriado prolongado), foram apreendidas 05 (cinco) armas de fogo em Chapadinha e região, na grande maioria essas armas de fogo são usadas para a  pratica de assaltos, tanto na cidade quanto na zona rural, bem como em outros municípios da região, com isso, o comando do Batalhão tem intensificado as abordagens, seguindo um planejamento estratégico, colocado em prática observamos o grande empenho por parte dos Policiais em retirar de circulação esses objetos e seus detentores, que na maioria são infratores da lei, das ruas.

Quarta-feira(19/06), foi apreendido duas espingardas bate bucha pelo (GSA, Grupo de Serviços Avançados), uma delas encontrada com os indivíduos F. M. da S,  F. M. da S,  P. L. C. da S,  M. R. de S. J. e  C. C. dos S. em uma diligencia junto com a PC no Recanto dos Pássaros e a outra com Valdimar Gonçalves Carvalho, também do Recanto dos Pássaros, suspeito de dá suporte em assaltos  os conduzidos/apreendidos são suspeitas de  realizarem vários  assaltos em Chapadinha, os autores juntamente com as armas foram conduzidas a delegacia para providências.







Quinta-feira(20/06) a equipe da força tática de serviço em Chapadinha/MA, após informação de um individuo suspeito em frente a caixa econômica, ao chegar no local constatou que se tratava de Carlos Henrique Santos dos Reis, nasc: 24/09/92, então após busca pessoal, encontrou uma garruncha de fabricação caseira com o mesmo, que lhe foi dado voz de prisão e conduzido juntamente com a arma e uma moto que estava em sua posse para a delegacia para devidas providências.






Sábado(22/06), a equipe de força tática de serviço em Chapadinha/MA, após informado de um assalto, deslocou ao local onde a vitima relatou o ocorrido e foram até a residencia do individuo Luís Felipe da Silva Moreno, que após uma busca no local encontraram uma motoneta biz vermelha sem placa, pois ele disse ser de um parceiro por nome M., então a guarnição deslocou até a residencia de M., que após ser indagado sobre a ocorrência, confessou ser o autor do assalto e qua a arma estava com o R., deslocaram até a casa do citado qua não estava no local mas a guarnição fez uma busca no local e encontrou a referida arma de fogo, uma garrucha calibre 20 de fabricação caseira, então o Felipe juntamente com os menores M. N. S. e D. G. da C. e a arma foram entregue na delegacia para devidas providências.




"POLÍCIA MILITAR PARA SERVIR E PROTEGER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.