.

.

terça-feira, 25 de junho de 2019

16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RETIRA MAIS DOIS TRAFICANTES DAS RUAS E APREENDE ARMAS DE FOGO


                                      
O 16° Batalhão de Policia Militar através das guarnições de serviço, nas cidades de Buriti e Anapurus tirou de circulação 06 (seis) pessoas por envolvimento com trafico de entorpecentes e retirou mais  02 (duas) armas de fogo das ruas.
Sábado(22/06), a equipe de serviço em Buriti/MA, ao fazer patrulhamento em estrada vicinal próximo ao Povoado Poço Verde, abordou um individuo em atitude suspeita que tentou se evadir, a guarnição se aproximou e observou José Santana da Conceição Marques jogando um objeto no matagal, sendo contido pela guarnição, em seguida foi encontrado o objeto(sacola), que continha 29(vinte e nove) pedras de uma substância análoga a crack, sendo dado voz de prisão e conduzido a delegacia para providencias. No domingo(23/06), a guarnição de serviço, ao fazer abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita no centro da cidade, encontrou com Francisco Deivid da Conceição Rodrigues e o menor D. R. L. da C. substancia análoga a maconha, ambos foram conduzidos para a delegacia junto com o entorpecente, uma motocicleta Honda CG 125 de placa n° NMU 1634 de cor branca e R$ 55,oo (cinquenta e cinco reais) para providencias cabíveis.

Na quinta-feira(20/06), a equipe de serviço em Anapurus deslocou-se até o Povoado Campineira para verificar  uma denuncia anônima de trafico de drogas, ao chegar no local  constatou-se a veracidade, foi encontrado com o individuo Adriano Alves Garreto, nasc. 21/03/94, duas pedras de aproximadamente 25 gramas de crack, uma quantidade de maconha, R$ 175,00(cento e setenta e cinco reais), um revolver calibre 38 com quatro munições intactas e uma garruncha, os indivíduos foram conduzidos à delegacia junto com uma motocicleta fan 125 prata placa n° PTK 2358 e apresentados com todo material ilícito apreendidos.


"POLÍCIA MILITAR PARA SERVIR E PROTEGER"






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.