.

.

quarta-feira, 26 de junho de 2019

POLICIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL PRENDEM SUSPEITOS PELA PRATICA DE ROUBOS NA ZONA RURAL DE CHAPADINHA

Policiais militares do 16° Batalhão em conjunto com a Polícia Civil, prendem suspeitos pela pratica de roubos na zona rural de Chapadinha/MA.

Nesta terça feira(25/06), o 16º Batalhão de Polícia Militar, através do GSA(Grupo de Serviços Avançados) em conjunto com a Polícia Civil deslocaram-se para o Povoado Saco, município de Chapadinha/MA, para averiguar uma denuncia, que três elementos com armas de fogo estariam praticando roubos inclusive com uma motocicleta bros roubada, de posse da informação e ao chegar no local, foi constatado a veracidade dos fatos, então foram presos os indivíduos, Leandro Graciano Lisboa, nasc. 07/08/1998 e Francisco da conceição Rodrigues, nasc. 27/03/1990, que o terceiro elemento conhecido como Diego ao avistar os Policiais, conseguiu fugir na motocicleta bros. Em seguida as guarnições foram informadas que o elemento Diego que tinha fugida na bros, estava em um bar no aeroporto, este sendo conduzido e apresentado junto com os demais, a arma de fogo e a motocicleta bros que tem restrição de roubo/furto na delegacia de Polícia Civil em Chapadinha/MA.
 
Os elementos vinham cometendo diversos roubos na cidade, tanto na zona urbana quanto rural.



Para o comando do 16º Batalhão, as ações desencadeadas entre a Polícia Militar e Polícia Civil vem tirando de circulações diversos criminosos. Orienta  a todas as prováveis vítimas desses infratores que procure a Polícia Civil no intuito de reconhecimento, pois esses vinham realizando ações criminosas em nossa região.

"POLÍCIA MILITAR PARA SERVIR E PROTEGER"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.