.

.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

16º BATALHÃO INICIA OBRA DE CONSTRUÇÃO DO MURO DO QUARTEL.


Dando continuidade às obras estruturais no quartel em Chapadinha, no final deste mês de novembro, o Ten. Cel. Jaldemir de Andrade Santos, Comandante do 16º Batalhão, iniciou a obra de construção do muro do quartel, que compreende a parte do fundo do Batalhão, com cerca de 193 metros de perímetro por 03 (três) de altura, que compreende quase 600 (seiscentos) metros quadrados. A ação é uma antiga reivindicação desta Unidade Policial Militar que há mais de 02 (duas) longas décadas buscava concretizar este sonho.

A realização desta obra vai reforçar a segurança do Batalhão graças ao termo de cooperação firmado entre o 16º Batalhão e a Empresa EDP Brasil com sede em São Paulo, intermediada pela filial EDP TRANSMISSÃO MA II, que realiza serviços de construção de linha de transmissão de energia nos estados do Piauí e Maranhão.


Na companhia do Coronel Ruy Fernandes, Comandante do CPAI-7, O Ten. Cel. Jaldemir ao fiscalizar o andamento da construção, “Expressa sua alegria em vê a concretização deste projeto, onde a comunidade também é beneficiados, pois põem fim uma área descampada e ociosa que facilitava o esconderijo de malfeitores que se homiziava no local, bem como a notoriedade desta parceria, que é de suma importância para o desenvolvimento do Batalhão e ”.
             

             "POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, PARA SERVIR E PROTEGER”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.