.

.

quarta-feira, 28 de julho de 2021

QUARTETO SUSPEITO DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS É PRESO PELA POLICIA MILITAR EM CHAPADINHA

armas apreendidas com os infratores

Por volta das 18h00s do dia 24 de julho de 2021 (Sábado), a Equipe Águia do 16º Batalhão de Polícia Militar foi informada que 04 (quatro) indivíduos em duas motos e de posse de arma de fogo estariam praticando assaltos em uma estrada vicinal que da acesso ao povoado Bom Sucesso. De imediato a equipe iniciou buscas e localizou os suspeitos que ao perceberem a presença da Força Estatal de Segurança empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático os policiais militares conseguiram deter os suspeitos e constatou-se a participação de três menores de idade e um adulto. Os infratores foram apreendidos e apresentados, juntamente com as motocicletas e a arma de fogo, na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
motos usadas na tentativa de assalto

Durante a abordagem foram apreendidos: 
01 (um) cartucho de arma de fogo calibre 20, 01 (uma) arma de fogo de fabricação artesanal (garrucha), 01 (uma) faca, 01 (um) celular Samsung A11 de cor vermelho, 01 (uma) motocicleta Pop 110 preta, placa PSQ-5283, 01 (uma) motocicleta Honda Fan 125 vermelha, placa PTA-7908 e 02 (dois) capacetes.

Os infratores e todo o material apreendido foram entregues na delegacia de polícia de Chapadinha para conhecimento e providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.