.

.

terça-feira, 27 de julho de 2021

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE URBANO SANTOS/MA


Na manhã do dia 25 de julho de 2021, a Polícia Militar de Urbano Santos/MA, recebeu denúncia de que no Povoado Mangueira, zona rural de Urbano Santos/MA, havia um plantio de maconha. Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos, ocasião em que foram erradicadas uma grande quantidade de "pés" de uma substância similar a maconha, apreensão de armas de fogo, bem como recuperou-se uma motocicleta que estava com restrição de roubo/furto. O individuo dono da residência foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. 


Durante a operação foram apreendidos: 07 (Sete) trouxas pequenas de substância semelhante à maconha; 01 (uma) porção maior de substância semelhante à maconha; 03 (três) espingardas do tipo bate-bucha; R$325,50 (Trezentos e vinte e cinco reais e cinquenta centavos); 01 (uma) munição intacta de calibre 44; 01 (um) colar dourado; 70 (setenta) pés de maconha; 01 (uma) bolsa contendo chumbo e pólvora; 01 (uma) porta cédula contendo documentos pessoais; 01 (uma) moto Honda CG 150 Fan, cor preta, chassi: 9C2JC4120CR528920 com restrição de Roubo/Furto.

O dono das armas e da plantação foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos/MA para a providência que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.