.

.

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

ACUSADO DE COMETER HOMICIDIO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NA ZONA RURAL DE BURITI

Após denuncias anônimas, Policiais Militares de serviço na cidade de Buriti - MA, conseguiram efetuar a prisão de Valdecir Estevão Pessoa Filho, acusado de na noite do dia 28/01/2018, ter assassinado de forma brutal o Senhor Filomeno Teixeira, no povoado João Loba, zona rural daquela cidade, o suspeito foi preso no povoado Poço Verde, por volta das 16h00min de ontem (30/01).
Ontem por volta das 16h00min, Policiais Militares de serviço na cidade de Buriti - MA, foram informados através de denuncias, que o possível autor de um homicídio ocorrido no dia 28/01, onde foi vitimado o Senhor Filomeno Teixeira, que o suspeito estaria escondido no povoado Poço Verde, zona rural daquele municipio. De posse das informações, os policiais diligenciaram e conseguiram efetuar a prisão de Valdecir Estevão Pessoa Filho, 25 anos de idade, o mesmo é acusado de ter assassinado com requintes de crueldade o Senhor Filomeno, que teve a cabeça esfacelado por um pedaço de madeira, tendo a sua massa encefálica exposta.

O acusado, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil daquela cidade, e posteriormente recambiado para a delegacia de Chapadinha- MA, por motivo de segurança, em virtude de vários familiares da vitima estarem em frente aquele distrito. Valdecir foi entregue sem lesões corporais, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.