.

.

quarta-feira, 25 de julho de 2018

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS NAS CIDADES DE URBANO SANTOS E MAGALHÃES DE ALMEIDA



Policiais Militares da área do 16º BPM efetuaram a prisão durante esta segunda-feira (23) de três elementos por posse de substâncias entorpecentes, nas cidades de Urbano Santos e Magalhães de Almeida.


Policiais Militares de serviço na cidade de Urbano Santos receberam diversas denúncias populares que em um matagal da cidade existia uma cabana que funcionava como um ponto de venda de drogas. De prontidão, a equipe se deslocou ao local e utilizando-se de uma estratégia conseguiu abordar o elemento Manuel dos Santos Silva no local. Ao realizar uma busca na área, os policiais encontraram 16 porções de uma substância semelhante a maconha, além de diversas embalagens plásticas usadas no embalo de substâncias entorpecentes. O suspeito, juntamente com o material encontrado, fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais apropriadas.



Por volta de 10:30 horas, a guarnição da Polícia Militar de plantão na cidade de Magalhães de Almeida fora informada que a cidadã Maria José da Silva estaria em posse de uma televisão em sua residência, que seria produto de furto. De imediato, a equipe deslocou-se ao local e obteve a informação que a suspeita se encontrava no povoado Melancias, zona rural do município. Em diligência ao local, a equipe obteve sucesso ao localizar a denunciada com o indivíduo Antônio José Rodrigues Ferreira em uma motocicleta Honda Fan preta. Ao perceber a presença da guarnição policial, a cidadã fora vista dispensando uma sacola com conteúdo desconhecido.



Ao realizar uma abordagem a dupla e uma busca no local, os policiais encontraram a referida sacola contendo cinco porções de uma substância análoga a crack e nesse momento, efetuada a prisão dos elementos. A dupla fora conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia local para a adoção das medidas judiciais adequadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.