.

.

segunda-feira, 30 de julho de 2018

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS NAS CIDADES DE CHAPADINHA E MAGALHÃES DE ALMEIDA




Policiais Militares da área do 16º BPM efetuaram a prisão durante este fim de semana, de dois elementos por posse e suspeita de tráfico de substâncias entorpecentes, nas cidades de Chapadinha e Magalhães de Almeida.



No dia 29/07, a equipe da Força Tática de serviço em Chapadinha durante as rondas rotineiras pelo bairro Parque Independência, observou indivíduos se evadindo de uma residência suspeita de ser ponto de venda/uso de entorpecentes. Com autorização do proprietário do local, o senhor Thiago de Sousa Nascimento, os policiais efetuaram uma busca na residência e encontraram quatro porções de uma substância semelhante a maconha, além de indícios da venda de entorpecentes.  O suspeito, juntamente com o material encontrado na residência, fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas judiciais legais.



No dia 29/07, Policiais Militares de plantão na cidade de Magalhães de Almeida receberam diversas denúncias populares que um indivíduo estaria comercializando ilegalmente drogas em um ponto da cidade. De prontidão, a equipe se deslocou ao local e abordou o cidadão Darciano da Silva (vulgo Curica) que condizia com a informação recebida sobre o suspeito e durante a revista pessoal, fora encontrado quatro pedras de uma substância análoga a crack, além de materiais perfurocortantes. O elemento, juntamente com o material encontrado, fora conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.