.

.

terça-feira, 3 de setembro de 2019

ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DA ESCOLA “ANA FORTE DE MENESES” DA VILA ISAMARA VISITAM O QUARTEL DO 16° BATALHÃO

A cada dia a Polícia Militar vem estreitando mais seu vínculo com a população, estando sempre de porta aberta para a comunidade, com isso melhorando a qualidade no atendimento ao cidadão.

Na manhã desta segunda feira 02/09/2019, mais uma vez cumprindo o seu papel social, o Comandante do 16° Batalhão Major QOPM Wermeson Pinheiro Barbosa, juntamente com a equipe do Ronda Escolar/PROERD recebeu a visita dos alunos da Educação Infantil de 1° e 2° período acompanhados da Diretora Leilyanne Lopes Pinto juntamente com o corpo docente da escola pública municipal “Ana Forte de Meneses” situada no Bairro Vila Isamara.


Na visita as crianças puderam conhecer um pouco da rotina diária e o cotidiano da Polícia Militar dentro dos quarteis.


 

A iniciativa tem por objetivo ensinar valores e afastar as crianças e os jovens das drogas e do mundo do crime. Foram mostradas aos alunos as instalações interna do quartel, setores administrativos e os Policiais ao sair para o policiamento com seus equipamento e suas viaturas.

Tiveram também uma palestra no auditório do Batalhão com o Major QOPM Wermeson orientando as crianças da importância da obediência e respeito aos pais, professores e autoridades constituídas. A Capelania, na pessoa do Cap. Antonio de Padua, ressaltou sobre a importância de falar com Deus em oração. A policial Das Neves falou do papel da mulher como Policial Militar.
 

Complementando, a equipe da Ronda Escolar na pessoa dos Sgt’s Lima Jr. e Abílio e do Sd Nataniel, instruíram as crianças através de desenhos e palestras, sobre como se manter longe das drogas, abuso sexual de crianças e adolescentes e preservação do meio ambiente.
"POLÍCIA MILITAR, PARA PROTEGER E SERVIR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.