.

.

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

MOTOCICLETAS COM RESTRIÇÃO DE ROUBO E FURTO SÃO RECUPERADOS POR POLICIAIS MILITARES DO 16° BATALHÃO

Policiais Militares apreendem varias motocicletas na área do 16° Batalhão através do intenso patrulhamento, realização de barreiras e diversas ações e operações que visam à prevenção e combate a criminalidade em Chapadinha e região, dessa foram proporcionando mais segurança ao cidadão.
Nesta semana, Policiais Militares de serviço apreenderam quatro motocicletas e encaminharam às delegacias de Chapadinha, Brejo e Mata Roma, algumas junto com os proprietários infratores para procedimentos cabíveis

MOTOCICLETAS APREENDIDAS EM CHAPADINHA/MA
Motocicleta Honda tiram 125, placa HPP-7921, veículo apreendido pela Equipe da FT após verificar procedência, constatou ocorrência de roubo e furto e ao localizar o proprietário ambos foram entregues na Delegacia.

Motocicleta Honda fan, preta, veículo apreendido pela Equipe da FT após ser encontrada abandonada no povoado Piquizeiro, ao ser verificado a procedência, constatou registro de roubo e furto.

MOTOCICLETAS APREENDIDAS EM BELÁGUA/MA

Motocicleta Honda/NXR 150 BROS ES cor PRETA, chassi: 9C2KD055CR602254, em ronda normal foi feita abordagens, constatou-se após consulta junto ao infoseg que o veículo possui registro de roubo /furto e junto com o proprietario foram entregues na delegacia.

MOTOCICLETAS APREENDIDAS EM BREJO/MA

Motocicleta Honda/NXR 150 BROS ES cor laranja, placa NNH-6386, após abordagem por Policiais Militares em barreira de prevenção assalto, foi constatado que se tratava de veículo com restrição de roubo/furto e foi entregue na delegacia.

Motocicleta CG 125 Fan Preta 2011/2012, placa OEB 3223, após abordagem por Policiais Militares em barreira de prevenção a assalto e verificado que o chassi do veículo fora suprimido, a mesma junto com o proprietário foram conduzidos a delegacia.

MOTOCICLETA APREENDIDA EM MATA ROMA/MA
Motocicleta Honda fan 150, vermelha, chassi 9c2kc1670DR408343, placa OJA-6167, após denuncia, a guarnição de Policiais Militares apreenderam o veículo no povoado Capão grande com restrição de roubo/Furto e conduziu a delegacia junto com o proprietário.

"POLÍCIA MILITAR, PARA PROTEGER E SERVIR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.