.

.

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

GUARNIÇÃO DO 16º BATALHÃO PRENDE INDIVÍDUO APÓS TENTATIVA DE ROUBO COM EMPREGO DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO RECANTO DOS PÁSSAROS EM CHAPADINHA-MA.

Na noite desta quarta-feira dia 05 por volta das 19h50min, durante patrulhamento ostensivo, a guarnição de serviço se deparou com uma ocorrência de tentativa de roubo na Rua da Curica, Bairro Recanto dos Pássaros.

No horário citado, a vítima trafegava pela referida rua quando foi abordada por um indivíduo armado, que de posse de uma arma de fogo tipo garrucha, ordenou que a vítima lhe entregasse o celular. A vítima então gritou pedindo ajuda e um popular que passava pelas proximidades, socorreu a mesma e entrou em luta corporal com o assaltante, que conseguiu imobiliza-lo. A guarnição já avisada chegou ao local e efetuou a prisão do elemento. Em seguida, os policiais fizeram uma busca no local e conseguiram localizar a arma de fogo utilizada na tentativa de assalto, a qual foi jogada em um terreno baldio.

O indivíduo foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional junto com o material apreendido, para providências cabíveis.

                  "POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, PARA SERVIR E PROTEGER”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.