.

.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

16° BATALHÃO LANÇA “DISQUE DENÚNCIA” EM CHAPADINHA-MA.


Nesta sexta-feira, dia 11/02, no Quartel do 16º Batalhão, estiveram reunidos com a imprensa local o Tenente-Coronel Ijozenaldo, Comandante do CPAI-7, o Major Marques, Chefe de Estado Maior do CPAI-7, o Capitão Paiva, respondendo pelo Comando do 16° Batalhão, o Capitão Alan Carter respondendo pelo Subcomando do 16º Batalhão, os Oficiais Capelães Antonio de Pádua e Pedro Vilela e o Tenente Temistocles, Chefe da Comunicação Social do Batalhão.


Durante a coletiva de imprensa foi lançado a ferramenta “Disque denúncia”, dispondo de um número de telefone (98) 98429-1662 que funciona também como Whatsapp.

Com esta ferramenta, a disposição da população, o serviço de denúncias pelo telefone terá maior eficiência na cidade de Chapadinha e região. O número permitirá um contato direto com o Comando do Batalhão, onde a pessoa pode formular a denúncias inclusive com provas, se assim for possível.

Lembrando que:

Para EMERGÊNCIAS, ligue para o plantão policial (98) 99110-7579 que está em pleno funcionamento para os atendimentos de urgência e funciona 24 horas por dia.

Para DENÚNCIAS, faça contato através do número (98) 98429-1662, ligação ou mensagem whatsapp e formule a sua denúncia.

O objetivo é reforçar o combate à criminalidade, com a parceria e ajuda da sociedade, preservando em primeiro lugar o anonimato do denunciante, pois, esta é a principal característica do “disque denúncia”. A população pode denunciar qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajude a polícia na elucidação de crimes. 

"O 16° Batalhão visa desperta na população o interesse de colaborar com a segurança, através das denúncias anônimas. O disque denúncia, neste sentido, possibilita uma maior aproximação com a comunidade, que passa a dispor de um ouvidoria para tratar assuntos diretamente com o Comandante", destacou o Capitão Paiva, respondendo pelo Comando do 16° Batalhão.


16° BATALHÃO – JUNTO COM A SOCIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.