.

.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

CPAI-7 E 16° BATALHÃO REUNEM-SE COM GESTOR REGIONAL DE EDUCAÇÃO PARA DEFINIR ESTRATÉGIAS DE SEGURANÇA PARA O DESLOCAMENTO DE PROFESSORES DE ESCOLAS DA ZONA RURAL


Aconteceu na manhã desta quarta-feira dia 09/02 uma reunião na sede da URE (Unidade Regional de Educação), que contou com a presença do Ten. Cel. QOPM Ijozenaldo dos Santos Silva, Comandante do CPAI-7, do Cap. QOPM Rodrigo José de Paiva Sá respondendo pelo Comando do 16° Batalhão e o Prof. Francisco Barros, Gestor da Unidade Regional de Educação.

O objetivo da reunião foi deliberar sobre adoção de medidas que possam oferecer maior segurança aos professores que atuam na zona rural, durante deslocamento às escolas onde exercem suas funções.

Após a reunião, a equipe de policiais militares acompanhados de um funcionário da URE deslocaram até o Povoado Bom Sucesso para conhecer a realidade e se inteirar dos pontos mais críticos dentro do trajeto e que precisam mais da presença da Polícia Militar. Na oportunidade conversou-se também com membros de comunidades locais, com o objetivo de obter mais informações sobre a necessidades de segurança daquela região.



Ao vivenciar a rotina dos professores e das comunidades próximas, será possível adoção de estratégias que possam ser desenvolvidas para combater o crime e buscar mais segurança para aquela região.



"Este trabalho será possível graças a aproximação da Polícia Militar e Unidade Regional de Educação, significando um avanço para a comunidade escolar inseridos no contexto de Segurança Pública, afirmou o Capitão Paiva, respondendo pelo Comando do 16°Batalhão.


16° BATALHÃO - JUNTO COM A COMUNIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.